6 outubro 2024, 18:59
Este é o pior Man. United dos últimos 35 anos
Desde a época 1989/90 que os ‘red devils’ não tinham um início de campeonato com tão poucos pontos
Dirigentes do clube discutiram o futuro do treinador numa longa reunião esta terça-feira
A situação de Erik ten Hag no comando do Manchester United não foi clarificada esta terça-feira, após uma reunião de seis horas (segundo a Sky Sports) que envolveu os principais dirigentes do clube. O técnico não será despedido agora, mas a sua posição permanece volátil.
O técnico neerlandês está a realizar o pior início de época dos red devils este século, na Premier League, com apenas oito pontos após sete jornadas e somente cinco golos marcados. No entanto, a estrutura do United, segundo a Imprensa inglesa, não quer tomar decisões precipitadas, sobretudo depois de ter renovado o contrato de Ten Hag no último verão até 2026.
6 outubro 2024, 18:59
Desde a época 1989/90 que os ‘red devils’ não tinham um início de campeonato com tão poucos pontos
É também do entendimento de Jim Ratcliffe, co-proprietário do United, que Ten Hag ainda não teve muito tempo para trabalhar sob a nova estrutura do clube, que só foi totalmente montada em julho. No entanto, dado este mau início de temporada, e como os campeonatos nacionais estão pausados devido aos jogos de seleções, não é posta de fora a hipótese de despedir Ten Hag nos próximos dias.
7 outubro 2024, 18:36
Futuro do treinador neerlandês no clube será discutido esta terça-feira
As quatro principais caras da estrutura do Manchester United que estiveram nesta reunião, em Londres, foram Jim Ratcliffe, o diretor executivo Omar Berrada (ex-Manchester City), o diretor desportivo Dan Ashworth (ex-Newcastle) e o diretor técnico Jason Wilcox (ex-Southampton).