Co-proprietário do Man. United 'foge' a pergunta sobre Ten Hag: «Não sou eu que decido»
Erik Ten Hag
Foto: IMAGO

Co-proprietário do Man. United 'foge' a pergunta sobre Ten Hag: «Não sou eu que decido»

Jim Ratcliffe recusou-se a apoiar a continuidade do neerlandês no cargo de treinador dos 'red devils'

O início de época do Manchester United tem estado longe da perfeição. Na Premier League, os red devils estão na 13.ª posição e, depois de um empate frente ao FC Porto (3-3), soma apenas dois pontos na Liga Europa. O treinador da formação de Manchester, Erik ten Hag está sob pressão e, em Inglaterra, afirmam que o jogo deste fim de semana, frente ao Aston Villa, será decisivo para a continuidade (ou não) do técnico.

Jim Ratcliffe, co-proprietário do United e responsável pelas operações desportivas no clube, falou à BBC sobre a posição de Ten Hag e recusou-se a apoiar a continuidade do neerlandês, ao mesmo tempo que disse que não seria a sua decisão final manter ou não o treinador: «Não quero responder a essa pergunta... Gosto do Erik. Penso que é um excelente treinador mas, no final de contas, não sou eu que decido, é a equipa de gestão do Manchester United que tem de decidir qual a melhor forma de gerir o clube.»

«O nosso objetivo é muito claro - queremos levar o Manchester United de volta ao lugar onde deveria estar, e ainda não está lá, obviamente - isso é muito claro», concluiu Ratcliffe.