Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, triste com derrota na Dinamarca
Bruno Fernandes admitiu que o ambiente no balneário do Manchester United «não é dos melhores» depois da derrota frente ao Copenhaga, esta quarta-feira, para a Liga dos Campeões, depois de ter perdido por duas vezes a vantagem, acabando por sair derrotado por 3-4 da Dinamarca.
Dinamarqueses batem ingleses, em jogo que começou controlado pelos «red devils», mas que a expulsão de Rashford tornou num turbilhão de golos e trocas de vencedor até aos últimos minutos. O Bayern demorou a marcar, mas (o inevitável) Harry Kane bisou para dar os três pontos e o apuramento aos bávaros.
«Penso que, por tudo que fizemos no jogo, poderíamos e deveríamos ter conseguido algo mais. É difícil e o ambiente não é dos melhores porque acho que lutámos tanto mesmo com dez homens (Rashford foi expulso aos 42) que mesmo a partir de então jogámos bem. Depois, muitas das decisões foram contra nós. Hoje foi um dia difícil, mas acho que o esforço coletivo foi bom. Poderíamos ter feito algumas coisas melhor», considerou à TV do clube.
O United é último do Grupo A, com apenas três pontos em quatro jogos.
«Temos uma montanha para escalar, por isso temos de a escalar», disse ainda. «Temos dois jogos pela frente e precisamos de os vencer», fechou.