18 julho 2024, 16:38
Jogadores do Sporting animam centro infantil de Odiáxere
Comitiva composta por Kovacevic, Essugo, Morita e Nuno Santos proporcionaram tarde diferente a muitas crianças de Odiáxere
Guardião realça que é com os erros que se aprende; não esconde ambição de ser titular frente ao FC Porto, na Supertaça
Numa ação de cariz social, em que Kovacevic, Nuno Santos, Morita e Dário Essugo visitaram o Centro Infantil de Odiáxere, onde interagiram com crianças de cinco e seis anos, o guardião bósnio assumiu erro no segundo golo que sofreu no jogo de ontem, com o St. Gilloise (2-2).
18 julho 2024, 16:38
Comitiva composta por Kovacevic, Essugo, Morita e Nuno Santos proporcionaram tarde diferente a muitas crianças de Odiáxere
«Estou muito feliz por estar aqui com a equipa, orgulhoso mesmo. Está tudo a correr bem, estamos a dar o nosso melhor para nos prepararmos da melhor maneira possível para o campeonato», começou por dizer.
«Estou a gostar muito de trabalhar com os treinadores, o Tiago, o Vital, é incrível. Não esperei que treinar guarda-redes fosse assim, é um trabalho árduo. A maneira como analisam as coisas é de um nível muito elevado. Sobre o segundo golo de ontem, claro [que errei], mas é com os erros que aprendemos», assumiu.
Questionado sobre se sente preparado para assumir a titularidade diante do FC Porto, a 3 de agosto, no primeiro jogo oficial da época, a Supertaça, Kovacevic não se fez rogado: «Claro, mas ainda temos de melhorar alguns aspetos táticos. Acredito que os próximos dias servirão para isso mesmo. É difícil adivinhar um resultado, sabemos da qualidade do FC Porto, por isso diria que é um 50/50. Só estamos focados no que podemos fazer.»