Sporting: Edwards em dúvida para Chaves
Extremo inglês, com gripe, ainda não se treinou esta quinta-feira; comitiva leonina viaja esta sexta-feira de avião até ao Porto antes de seguir para Trás-os-Montes
O Sporting prepara a deslocação ao terreno do Chaves com uma dúvida: Marcus Edwards. O extremo inglês de 25 anos já falhou o jogo com o Tondela na terça-feira – 4-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal –, devido a gripe, e esta quinta-feira ainda não trabalhou com os companheiros na Academia Cristiano Ronaldo.
Expectativa para ver se esta sexta-feira o camisola 10 dos leões, que está a ser apontado como alvo do West Ham, já se treina com o grupo e pode ser opção para Rúben Amorim para o jogo com os transmontanos, na 17.ª jornada do campeonato – este sábado, às 18 horas.
Recorde-se que na passada semana foi Daniel Bragança que esteve a contas com gripe e apenas se treinou na véspera da deslocação ao terreno do Portimonense. Seguiu para o Algarve mas começou o jogo no banco de suplentes, ao contrário do que esteve previsto, que apontava à titularidade.
Os leões partem esta sexta-feira à tarde para Trás-os-Montes com escala no Porto. A primeira parte da viagem será de avião, da capital até à Invicta, daí seguindo de autocarro até Chaves.