Soldier Field cheio para ver Messi (alerta deceção) e adeptos reembolsados

Soldier Field cheio para ver Messi (alerta deceção) e adeptos reembolsados

INTERNACIONAL05.10.202309:29

Chicago Fire creditou 250 dólares nas contas dos adeptos

Pela primeira vez na sua história, o Soldier Field, estádio do Chicago Fire, registou lotação esgotada para um jogo da MLS, na receção ao Inter Miami. 

O clube tem uma média de 14 mil espectadores por jogo, mas a possibilidade de ver Lionel Messi – que acabou não viajar -  convenceu os locais a pagar cerca de 150 euros pelo bilhete para o jogo. 

Na terça-feira, quando começou a circular a ideia de  que Messi não jogaria, o Chicago Fire anunciou que recompensaria os pagantes com um crédito de 250 dólares (237 euros) para comprar o bilhete de época para a próxima temporada, ou 50 dólares (47 euros) para quem não pudesse comprar o lugar anual e estivesse em visita única ao recinto. 

A ideia seria também evitar que os adeptos saíssem do estádio, como aconteceu com o Toronto: assim que Messi foi substituído, milhares de pessoas começaram a sair. 

Esta quarta-feira, como tem acontecido em todos os recintos, centenas de camisolas rosa do Inter Miami com o nome de Messi, e também as celestes da Argentinas foram vistas no Soldier Field.