Sheffield consegue um ponto frente ao West Ham com golo aos… 90+13
McBurnie converteu a grande penalidade decisiva, já para lá do tempo de compensação
O Sheffield United recebeu o West Ham, para a 21.ª jornada da Premier League, num jogo bastante equilibrado em todos os sentidos: golos, expulsões e penáltis.
Os forasteiros até começaram a vencer com golo de Cornet, aos 28 minutos, mas Brereton Díaz igualou o marcador em cima do intervalo, levando as equipas empatadas para os balneários. Ao minuto 76, James Ward-Prowse converteu uma grande penalidade, fazendo aquele se achava ser o golo da vitória, até porque Brewster, acabado de entrar, viu o cartão vermelho direto, em cima dos 90.
Contudo, Coufal acabaria por ver dois amarelos em apenas três minutos, equilibrando o número de jogadores para a última jogada do encontro, que resultaria num penálti para a equipa da casa. Areola falha na bola, acerta num adversário e lesiona-se, dando lugar a Fabianski, que não consegue impedir McBurnie de fazer o empate.
Independentemente do resultado, ambas as equipas manteriam as suas posições, com o West Ham a continuar em sexto lugar e o Sheffield como o lanterna-vermelha do campeonato.