27 outubro 2023, 10:47
André Villas-Boas: «É muito estranho que o Sérgio ainda não tenha renovado com o FC Porto»
Deixa a entender nas entrelinhas que o treinador pode ser usado como trunfo eleitoral de Pinto da Costa nas eleições
Técnico portista abordou, ainda que de forma sucinta, declarações do candidato às eleições dos dragões sobre a renovação do líder do balneário dos azuis e brancos
A recente entrevista dada por André Villas-Boas à Tribuna Expresso foi, naturalmente, tema de conversa na conferência de Imprensa realizada na manhã deste sábado, e que serviu de antevisão da deslocação do FC Porto ao terreno do Vizela.
Instado a pronunciar-se sobre as palavras do... antigo treinador portista [que disse achar «muito estranho, numa relação tão amorosa como a que o Sérgio tem com o FC Porto e o seu presidente tem com o seu treinador, que ainda não tenha havido espaço para uma renovação»], Conceição demonstrou respeitar as palavras de Villas-Boas, mas afirmou que essa temática não é importante neste momento.
«Estou sempre atento aos temas onde entra o FC Porto. Mas não vou comentar as palavras de um candidato ou potencial candidato, não sei. Respeito as opiniões do André, que é um grande portista e que fez história no FC Porto. Li parte da entrevista. Meteu cá fora um tema que não é tema, que é a renovação. Como grande portista que é sabe que não devemos desviar o foco que é o jogo de amanhã».
Na sequência de mais uma questão dos jornalistas, relativa aos reflexos que a entrevista de André Villas-Boas poderia ter no seio do plantel portista, Sérgio Conceição foi (ainda) mais claro: «Não comento. Não vou comentar as palavras dos candidatos. Se me disserem que os meus jogadores mereciam outro destaque depois de uma vitória brilhante, é verdade. Mas, infelizmente, falou-se de outros temas. Mas o grupo de trabalho não quer saber disso. Desde que regressámos ao Dragão às 6 da manhã que passámos a pensar no jogo com o Vizela. Esse é o nosso foco.»
27 outubro 2023, 10:47
Deixa a entender nas entrelinhas que o treinador pode ser usado como trunfo eleitoral de Pinto da Costa nas eleições