Casa Pia «Se tivéssemos uma definição diferente teríamos conquistado os três pontos»
Filipe Martins, treinador do Casa Pia, falou sobre o empate com o Rio Ave (1-1), da quarta jornada da Liga, defendendo que ambas as equipas tiveram momentos em que estiveram por cima do jogo.
«Ambas as equipas tiveram oportunidades. A eficácia faz diferença. Houve momentos em que estivemos por cima. O Rio Ave também os teve. A nível de ataques penso que fomos muito superiores. Se tivéssemos uma definição diferente teríamos conquistado os três pontos. Tivemos coragem de nos expor para pressionar alto de forma a ter mais caudal ofensivo. A equipa está de parabéns. Existe um ponto, a nível estatístico. Toda a gente quer fazer o penúltimo passe. Não estivemos bem aí e na última decisão. Podíamos ter entrado mais vezes na área», referiu, à Sport TV.
«O Rio Ave as vezes que foi à baliza levou perigo. Foi sempre um jogo que esteve perigoso. São uma equipa organizada. Nós estamos cientes daquilo que temos de fazer. Nos últimos minutos optamos em demasia por jogar com bolas diretas. Foi um jogo muito bom com as equipas com os olhos na área adversária», completou.