São João de Ver: Afonso Cabral na 'pole position' para suceder a Oliveira
Jovem técnico, de apenas 31 anos, estava ao serviço do Sintrense; Fábio Torres apontado ao cargo de diretor desportivo
Consumada a saída de António Oliveira do comando técnico, cuja oficialização foi feita pelo clube esta quarta-feira, o São João de Ver está no mercado em busca do seu sucessor e A BOLA sabe que há um nome que reúne consenso e que deverá ser o eleito para assumir o cargo.
Afonso Cabral, antigo técnico do Sintrense, está na pole position para rumar ao emblema de Santa Maria da Feira e, caso as negociações cheguem a bom porto (como se prevê que aconteça...), o São João de Ver deverá confirmar, nos próximos dias, a contratação do jovem treinador, de apenas 31 anos. Antes de ter estado ao serviço do Sintrense, acrescente-se, Afonso Cabral teve uma experiência no Vastanviks (Suécia), isto já depois de ter passado, como adjunto, pelo Estoril B e pelo Oeiras.
Recorde-se que o São João de Ver vai voltar a marcar presença na Liga 3 na próxima época, uma vez que António Oliveira conduziu os malapeiros à subida de divisão na temporada que agora finda, garantindo o 2.º lugar da Série 1 do Campeonato de Portugal.
Ainda de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o São João de Ver também deverá ter um novo diretor desportivo na época 2024/2025. Nesse sentido, A BOLA sabe que Fábio Torres está na linha da frente para assumir o cargo e também esta informação poderá ter confirmação oficial num futuro próximo.
Acompanhe tudo sobre as transferências na nossa lista de mercado