Salah dispensado da seleção do Egito

Estrela da equipa regressa mais cedo a Liverpool

A Federação de Futebol do Egito comunicou este sábado que Mohamed Salah vai sair mais cedo da concentração da seleção: «A equipa técnica da seleção teve uma reunião com o capitão dos Faraós, durante a qual foi acordado que o jogador não participará no próximo jogo contra a Mauritânia, a 15 de outubro.»

Salah marcou um golo contra a mesma seleção da Mauritânia no passado dia 11 de outubro e após esse jogo, o treinador Hossam Hassan dissera que alguns jogadores que corressem risco de lesão poderiam ser dispensados. Foi o que aconteceu com o avançado, que regressa assim mais cedo a Liverpool.

Esta é uma boa notícia para os reds, à qual se acrescenta também o regresso de Van Dijk ao clube – o central foi expulso do duelo entre os Países Baixos e a Hungria e, por isso, está suspenso do jogo com a Alemanha, marcado para a próxima segunda-feira.

Os dois jogadores fulcrais para os reds regressam assim mais cedo ao clube, onde começarão a preparar o jogo com o Chelsea, do próximo dia 20 de outubro, para a 8.ª jornada da Premier League.