'Justiceiros' comunicaram a decisão e deixaram uma palavra de agredecimento ao técnico
O Fafe anunciou, esta terça-feira, a saída de Jorge Pinto do comando técnico da equipa, tal como A BOLA tinha adiantado.
Jorge Pinto está de saída do emblema minhoto, sabe A BOLA. Clube está na luta pela subida à Liga 2, mas divergências internas estiveram na base do divórcio. Joel Sampaio, ex-SC Braga B, apontado à sucessão
Em comunicado, os justiceiros anunciaram a decisão e agradeceram ao técnico o trabalho desenvolvido nos últimos oito meses: «A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, vem, através deste comunicado oficial, anunciar a saída do mister Jorge Pinto do comando técnico da nossa equipa sénior, a militar na Liga 3.»
«Deixamos aqui uma palavra de agradecimento ao mister Jorge pelo serviço prestado durante o seu tempo no nosso clube, assim como lhe desejamos sucesso para os seus desafios futuros, tanto a nível pessoal como profissional», escreveu o clube, que ocupa o sexto lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3.
Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, Jorge Pinto e o Fafe chegaram a um entendimento para rescindir o contrato que os ligava, na sequência de divergências internas que não conseguiram ser ultrapassadas, levando à separação entre ambas as partes.
O encontro disputado no passado sábado, frente ao 1.º Dezembro (derrota por 0-1), marcou, assim, a despedida do treinador dos minhotos, depois de 27 jogos ao comando dos fafenses, onde conquistou 12 triunfos.