João Pereira orientou mais uma sessão de treino da equipa B na Academia, em Alcochete
João Pereira, treinador do Sporting B (Sporting CP)

Liga 3: Sporting B marca passo em casa... com adeptos 'especiais' na bancada

NACIONAL15.03.202513:11

Turma de João Pereira não foi além de um nulo frente ao Fafe e pode cair dos lugares de promoção

O pontapé de saída da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3 foi dado este sábado de manhã. Em Alcochete, Sporting B e Fafe não foram além de um empate a zeros.

Com Rui Borges, Geovany Quenda, Conrad Harder e Derlei, antigo jogador de FC Porto, Benfica e Sporting, nas bancadas, a turma leonina, orientada, João Pereira teve um jogo complicado, onde os visitantes chegaram a criar duas boas oportunidades para marcar.

Primeiro, com um remate ao poste, e depois com um golo de Tiago Leite, que acabou por ser anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o Sporting B soma agora nove pontos e mantém-se na segunda posição da fase de apuramento de campeão da Liga 3, com apenas um ponto de vantagem sobre o Belenenses, que ainda tem um jogo por disputar contra o Amarante.

O Lusitânia de Lourosa continua na liderança, com 12 pontos, e prepara-se para defrontar o Atlético. Já o Fafe ocupa o quarto lugar, com sete pontos ao fim de seis jornadas.