Sair do Wolverhampton em janeiro? Pedro Neto deixa garantia
Pedro Neto em ação no Wolverhampton (IMAGO/Pro Sports Images)
Foto: IMAGO

Sair do Wolverhampton em janeiro? Pedro Neto deixa garantia

INTERNACIONAL27.10.202311:53

Internacional português tem sido apontado ao Arsenal

Pedro Neto garantiu, esta sexta-feira, que pretende ficar no Wolverhampton até ao fim da época, apesar das notícias que têm dado conta da possibilidade de o avançado internacional português deixar o Molineux já em janeiro. O Arsenal tem sido um dos clubes mais falados para o futebolista.

«Quero dizer que estou aqui e vou ajudar toda a gente. Adoro o clube e toda a gente aqui, senti sempre que me deram muito. Estou a desfrutar do momento e vou continuar a fazê-lo. O futuro e as ambições a médio-prazo não interessam. Não nos deixamos abater em qualquer situação. Estamos aqui para vencer e lutar. Sinto-me muito bem e espero continuar assim», afirmou, em entrevista ao The Telepraph.

«Sinto-me ainda melhor do que antes. Um jogador que tem confiança é um jogador diferente. Eu sempre a tive, mas o Gary [O'Neil] deu-me ainda mais. Eu jogo futebol porque adoro fazê-lo, mas o jogo é o que é devido aos adeptos. Quando recebo a bola e puxam por mim, é um bom sentimento», prosseguiu.

«Ver o teu valor e trabalho árduo reconhecido pelas pessoas é o mais importante no futebol. Quando começas a demonstrar o que podes fazer, é um momento de muito orgulho. Costumam-me perguntar se prefiro jogar pela esquerda ou direita. Quando jogo pela esquerda sou mais vertical, mas pela direita tenho mais opções. Costumo dizer que fico feliz quando corro em campo. Jogo em qualquer lado», concluiu. 

Esta época, Pedro Neto, de 23 anos, leva um golo e seis assistências em nove jogos com a camisola do Wolverhampton.