Rudi Garcia e o Real Madrid: «O coração vai estar em campo, mas temos de ter cabeça»
Declarações de Rudi Garcia sobre o jogo com os 'merengues', do grupo do SC Braga na Liga dos Campeões
O treinador do Nápoles, Rudi Garcia, projetou esta segunda-feira o duelo de amanhã com o Real Madrid, no Estádio Diego Armando Maradona.
«Temos muitas possibilidades de vencer o Real Madrid, somos fortes em todos os sentidos, mas para isso precisamos de humildade e de 120 por cento das nossas qualidades. O Real é um dos maiores clubes do mundo, com uma lista única de êxitos e admiro muito Ancelotti, treinador que conheço bem. Vai ser difícil, mas vamos entrar em campo com a ambição de tudo fazer para vencer», disse.
«Defrontar o Real Madrid é algo que qualquer treinador sonha. A Liga dos Campeões é a melhor competição de clubes e o hino dá-te um impulso tremendo. É um a prova em que o Nápoles tem de estar todos os anos», acrescentou.
Rudi Garcia vincou ainda que o Nápoles «terá de usar a cabeça e o coração» para ter sucesso. «O coração é certo que estará em campo, mas precisamos de cabeça em casa momento do jogo», defendeu.
Sobre o facto de o Real Madrid não ter contratado um substituto para Benzema, que saiu para a Arábia Saudita: «O Real solucionou bem essa questão com a contratação de Bellingham, que joga atrás dos avançados e que é um jogador muito bom. Mas não quero focar-me apenas num jogador, Joselu também é muito bom. O importante é que vencemos em Braga e amanhã tudo faremos para ganhar novamente. Estudámos o Real Madrid e claro que todas as equipas têm debilidades, mas acima de tudo temos de concentrar-nos em nós próprios», finalizou.