«É incrível: perdemos 3-0 e ouvi ‘remontada’ milhões de vezes estes dias»
Bellingham afirma que o Real Madrid quer protagonizar novo milagre, agora com o Arsenal
O médio do Real Madrid, Jude Bellingham, está confiante de que a equipa tem capacidade para recuperar a desvantagem de três golos e eliminar o Arsenal nos quartos de final da UEFA Champions League.
O clube espanhol perdeu por 3-0 na primeira mão em Londres, há uma semana, mas os jogadores do clube espanhol estão determinados a fazer tudo o que estiver ao alcance para afastar os londrinos diante dos seus adeptos no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira.
«Há sempre um ambiente incrível no Bernabéu, a energia é contagiante. Podemos senti-la, e isso faz-nos dar o melhor de nós. Não precisamos de pedir aos adeptos do Real Madrid para fazerem algo que nunca fizeram antes. É algo incrível: Vimos de uma derrota por 3-0, um dos piores resultados que podíamos imaginar, mas todos acreditam na reviravolta. É espetacular e mostra que estamos no melhor clube do mundo», disse Bellingham na conferência de imprensa antes do jogo.
«A palavra mais repetida no balneário é remontada. Ouvi-a milhões de vezes nestes dias. Esta é uma noite feita à medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isto. Butragueño contou-me uma vez sobre aquela reviravolta contra o Anderlecht, tenho visto vídeos no TikTok... isso tem-me motivado nestes últimos dias. Vi as remontadas mais recentes e as mais antigas. E queremos juntar mais esta», reforçou o internacional inglês.
Para o conseguir, o jogador de 21 anos diz que a equipa ter de mostrar um outro compromisso e atitude, que faltaram no jogo em Londres.
«No jogo da segunda mão, temos de apresentar algo muito melhor do que aquilo que mostrámos na primeira . Mais empenho, mais posse de bola... há muitas coisas. É verdade que quem corre mais tem mais possibilidades de vencer. Dizem que corremos menos 14 quilómetros do que eles. Isso equivale a um jogador a menos e um pouco mais. Por isso, claro que influencia», admitiu ainda, comentando os dados do jogo em Inglaterra.
E os árbitros lá estarão para ajudar