«Acusações contra o povo de Nápoles são falsas. Tornaram-se parte da minha família», advoga o avançado nigeriano
O avançado nigeriano do Nápoles veio a público, este domingo, colocar água na fervura do conflito com o clube, já depois deste se ter desculpado pela publicação no Tik Tok em que fez troça de Osimhen após este ter falhado um penálti no 0-0 com o Bolonha.
A relação com os adeptos, como os últimos jogos comprovaram, não ficou muito afetada: Osimhen saiu debaixo de ovação no jogo seguinte, mas ainda há quem coloque em causa o empenho do avançado no clube italiano, que no mercado de verão recusou propostas loucas da Arábia Saudita pelo jogador.
Gozado pelo próprio Tik Tok do Nápoles por penálti falhado com o Bolonha, recusou bater dos 11 metros frente à Udinese, depois fez o 2-0 e saiu aos 63', sob ovação dos adeptos
Este domingo, todavia, Osimhen reforçou o seu amor a Nápoles, ao clube e às gentes da cidade na mensagem que dirigiu a todos os tiffosi napolitanos.
«Vir para a cidade de Nápoles em 2020 foi uma decisão maravilhosa para mim. O povo de Nápoles mostrou-me muito amor e bondade e não permitirei que ninguém se interponha entre nós», começa por escrever Osimhen.
«A paixão do povo de Nápoles alimenta o meu desejo de jogar sempre com o coração e a alma, e o amor pelo emblema é inabalável enquanto o uso com orgulho. As acusações contra o povo de Nápoles são falsas. Tenho muitos amigos que são napolitanos e que se tornaram parte da minha família e do meu dia a dia. Agradeço aos nigerianos e a todos por fazerem ouvir as suas vozes para me apoiarem e chegarem até mim», lê-se ainda.