Arranque a meio gás pode custar o lugar a Rudi Garcia no Nápoles
Giuseppe Maffia/IMAGO
Foto: IMAGO

Arranque a meio gás pode custar o lugar a Rudi Garcia no Nápoles

Equipa de Mário Rui venceu apenas um jogo em cinco jornadas no campeonato; Gazzetta dello Sport já avança com o nome do possível substituto

Contratado com a difícil missão de substituir Luciano Spalletti, que conduziu o Nápoles ao título de campeão na temporada passada, Rudi Garcia não está a ter um arranque fácil no atual dono do scudetto.

De tal forma que, segundo a Gazzetta Dello Sport, Aurelio De Laurentiis, o presidente dos napolitanos, estará já a ponderar o corte com o técnico francês, de 59 anos, caso a equipa não suba o nível de jogo e melhore os resultados de forma urgente.

Até ao momento, o Nápoles venceu apenas um jogo em cinco jornadas na Serie A e já está a sete pontos da liderança do Inter Milão, distância que aumentou com o empate (0-0) em Bolonha, no domingo, jogo em que Victor Osimhen desperdiçou um penálti.

Refere o diário transalpino que Rudi Garcia terá os próximos quatro jogos até à paragem para as seleções – Udinese, Lecce, Real Madrid (Champions) e Fiorentina – para que a equipa dê uma reviravolta nos resultados. Caso contrário, De Laurentiis estará preparado para despedir Rudi Garcia e substituí-lo pelo croata Igor Tudor, que deixou o Marselha no final da última temporada.