À atenção do Benfica: Inter tropeça e hipoteca liderança isolada

Serie A À atenção do Benfica: Inter tropeça e hipoteca liderança isolada

INTERNACIONAL27.09.202321:59

Sassuolo impõe primeira derrota da época ao adversário das águias; Nápoles regressa às vitórias, Lazio também

O Sassuolo protagonizou a grande surpresa desta sexta jornada, ao derrotar esta noite, em Milão, o líder Inter, no que foi o primeiro tropeção dos nerrazzuri na Serie A e que teve como consequência a perda da liderança isolada da classificação, partilhando agora com o rival Milan o primeiro lugar, ambos com 15 pontos.

Já com a receção ao Benfica, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, à vista, o Inter entrou em campo já sabendo da vitória vespertina do Milan e foi para o intervalo a vencer por 1-0, graças a golo de Dumfries antes do apito para o intervalo, aos 45+1.

O Sassuolo, porém, não esteve pelos ajustes e assinou segunda parte de enorme reação à desvantagem, conseguindo virar o resultado no espaço de apenas nove minutos.

Bajrami fez o 1-1 aos 54' e Berardi meteu os três pontos no bolso do Sassuolo com o grande golo que marcou aos 63', sentenciando o 1-2 final.

Com início de época pouco fulgurante, o campeão Nápoles regressou às vitórias e goleou por 4-1 a Udinese. Foi para o intervalo a vencer por 2-0, com penálti de Zielinski aos 19' e o golo do costume de Osimhen aos 39', e ainda fez mais dois golos no segundo tempo, com Kvaratskhelia a quebrar o jejum que fazia desde... março, e com o filho de Diego Simeone, Giovanni Simeone, a fazer o primeiro golo desta temporada, assinando o 4-1 aos 81', depois da Udinese ter reduzido no minuto anterior por Samardzic.

No outro jogo da noite, a Lazio recebeu e venceu o Torino por 2-0 e quebrou ciclo de três jogos consecutivos sem vitórias.

Recorde abaixo as principais incidências das três partidas.

Boa noite. O bloco de jogos da noite desta sexta jornada da Serie A terá em campo o líder Inter, que recebe o Sassuolo, 12.º classificado, no primeiro de dois jogos que antecedem a visita do Benfica na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A partir das 19.45 horas também entra em ação o Nápoles. O campeão italiano ainda não carbura como na época passada, está na sétima posição e recebe o 18.º da tabela, a Udinese. Quer regressar às vitórias depois do triunfo (2-1) em Braga, ao qual se seguiu empate a zero no terreno do Bolonha.

Lazio e Torino protagonizam o outro jogo desta noite, duelo entre o 15.º e 9.º classificados, separados por apenas quatro pontos.

Final dos jogos. Inter hipoteca liderança isolada, Nápoles regressa às vitórias

À atenção do Benfica: o Inter averbou a primeira derrota da época, deixou-se surpreender em casa pelo Sassuolo, perdendo por 1-2, e hipotecou a liderança isolada, que agora partilha com o Milan, ambos com 15 pontos. O Nápoles voltou às vitórias depois do empate com o Bolonha e goleou (4-1) a Udinese. A Lazio quebrou ciclo de três jogos sem vencer e bateu o Torino por 2-0.

81' - Golo do Nápoles! 4-1. Marca Simeone. É o filho do treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone.

80' - Golo da Udinese! 3-1. Marca Samardzic.

75' - Golo da Lazio! 2-0. Marca Zaccagni.

74' - Golo do Nápoles. 3-0. Marca Kvaratskhelia.

63' - Golo do Sassuolo! 1-2. Reviravolta no marcador! Marca Berardi, um grande golo!

61' -  Golo da Lazio. 1-0. Marca Matías Vecino.

54' - Golo do Sassuolo. 1-1. Marca Bajrami.

Começam as segundas partes!

Intervalo. Inter na frente do marcador, Nápoles também

O Inter desbloqueou o 0-0 com o Sassuolo na compensação, com golo de Dumfries aos 45+1'. O Nápoles está a vencer por 2-0 e Osihmen já meteu o pé em ramo verde. Lazio e Torino estão empatados a zero.

45+1' - Golo do Inter. 1-0. Marca Dumfries.

39' - Golo do Nápoles. 2-0. Osimhen dilata a vantagem.

19' - Golo do Nápoles. 1-0. Marca Zielinski, na conversão de penálti.

Começam as partidas!

Siga as principais incidências do Inter-Sassuolo, Nápoles-Udinese e Lazio-Torino

O defesa português Mário Rui é titular no campeão italiano.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer