Rúben Amorim: «Vamos enfrentar o Boavista sem pensar no jogo passado»

Rúben Amorim: «Vamos enfrentar o Boavista sem pensar no jogo passado»

NACIONAL29.10.202316:45

Treinador do Sporting não quis entrar em comparações com o duelo a meio da semana em que ficou reduzido a 10 unidades muito cedo

O Sporting desloca-se ao estádio do Bessa esta segunda-feira para defrontar o Boavista, na ressaca do empate na Polónia com o Raków, que deixou os leões com apenas quatro pontos cumprida a primeira metade da fase de grupos da Liga Europa.

Rúben Amorim, na antevisão do jogo do Bessa, assegurou que os leões não vão defrontar o Boavista a pensar no jogo com o Raków.

«O que retiro desse jogo? Pouca coisa, são jogos completamente diferentes e com expulsão aos 8 minutos não podemos fazer comparação nenhuma.  A grande frustração é que já não é a primeira vez, principalmente na Europa, que ficamos condicionados cedo, isso desgasta a equipa, a equipa técnica, jogar em condições que não estamos à espera torna-se frustrante quando já é recorrente, seja por razão ou por outr. Mas houve coisas positivas [na Polónia], marcámos o golo, sofremos, não aguentámos até ao fim, há aspetos positivos e negativos, mas não podemos retirar quase nada de jogo em que estivemos reduzidos a 10. Vamos ver quais os melhores jogadores, quem se apresenta melhor fisicamente, as características de cada um, e vamos enfrentar Boavista sem pensar no jogo passado», assegurou o treinador leonino.