Espanhol lesionou-se gravemente no primeiro tempo do Man. City-Arsenal, tendo sofrido uma rutura no ligamento cruzado do joelho direito
No último domingo, não só se lesionou gravemente Ter Stegen, na goleada do Barcelona ao Villarreal, como também Rodri sofreu uma lesão que pode ter colocado um fim à sua temporada, no primeiro tempo do empate a duas bolas entre o Manchester City e o Arsenal.
Clube confirma que o guarda-redes sofreu uma rotura total do tendão rotuliano do joelho direito. Equipa catalã é adversária do Benfica na fase de Liga da Champions
De acordo com a Marca, o espanhol sofreu uma rutura no ligamento cruzado do joelho direito e já está em Espanha, onde vai passar por mais exames para confirmar a gravidade da sua lesão. Caso ela se confirme, vai ainda falar com vários especialistas para tomar uma decisão sobre a operação.
A lesão aconteceu ao minuto 16 do jogo da Premier League, na sequência de um canto a favor da sua equipa, em que se tentava escapar da marcação de Thomas Partey, acabando por colocar mal o pé no relvado e se lesionando sozinho. Esta também era uma altura da época em que se fala sobre uma grande sobrecarga do calendário, com o próprio Rodri a sugerir uma greve dos jogadores, na última terça-feira.
Em causa sobrecarga de jogos do calendário desportivo