Harder sobre a parceria com Gyokeres: «Só tenho de lhe dar a bola e ele marca»
Conrad Harder a celebrar a sua primeira assistência pelo Sporting, precisamente para Gyokeres (Foto: MIGUEL A. LOPES/EPA)

Harder sobre a parceria com Gyokeres: «Só tenho de lhe dar a bola e ele marca»

NACIONAL22.09.202423:45

Reforço leonino mostrou-se muito «feliz» pelo seu primeiro golo e assistência pelo Sporting e que apenas nos seus sonhos imaginava uma estreia a titular assim

A estreia de Conrad Harder pelo Sporting foi na Liga dos Campeões, mas, este domingo, estreou-se no onze titular de Rúben Amorim e aproveitou a lesão de Pedro Gonçalves para também fazer o seu primeiro golo e assistência com a camisola verde e branca, logo em Alvalade.

O próprio avançado dinamarquês mostrou-se muito feliz por isso e que só nos seus sonhos é que imagina um primeiro jogo destes a titular: «Estou muito feliz pela vitória e claro pelo meu golo e também pela minha assistência. Talvez nos meus sonhos, mas é melhor, é de loucos, mas não conseguia fazer isso sem os meus colegas de equipa fantásticos. Fomos melhores do que eles durante todo o jogo e fomos clínicos à frente da baliza», começou por dizer, em entrevista rápida à Sporting TV, antes de comentar a sua parceria na frente de ataque com Viktor Gyokeres.

«É muito bom, só tenho de lhe dar a bola e ele marca. Acho que nos entendemos e é bom. Claro que se conseguir fazer um golo e assistência em todos os jogos… eu aceito-o, mas vamos ver», disse, afirmando, de seguida, que ainda tem um longo caminho por percorrer. «Como disseste tenho apenas 19 anos e tenho muito para aprender e estou a crescer todos os dias no treino e nos jogos, portanto estou feliz», finalizou.