Treinador dos leões diz ter boas dores de cabeça e destacou o papel da formação
O Sporting prepara-se para enfrentar o FC Porto na Supertaça dia 3, às 20.15 horas, no Estádio Municipal de Aveiro, e Rúben Amorim garante que «já tem uma ideia do onze», mas que confia em todo plantel.
«Se já tinha [muitas soluções] há quatro anos, acho que nesse aspeto melhorámos muito. A nossa equipa tem melhorado nas soluções», começou por dizer o treinador dos leões.
Amorim fez questão de destacar o papel que a formação leonina tem protagonizado nesse sentido: «Também realçar a forma como os miúdos da formação chegam à equipa principal. Chegam já num patamar físico onde não sentem [a diferença] e depois damos estas nuances que eles já tiveram, de excelentes treinadores que tiveram. E, portanto, isso cada vez mais ajuda-nos a manter alguns jogadores e a não ter de ir buscar sempre muitos jogadores todos os anos, porque temos talento em casa.»
O técnico concluiu: «Diria que sim, que tenho boas dores de cabeça. Vai ser difícil, mas já tenho uma ideia do onze.»
Treinador do Sporting anuncia titularidade do avançado para a Supertaça e garante que do outro lado vai estar uma equipa em que já se nota influência do novo treinador