Sporting Reforço da lateral em ‘stand by’
Eram três as posições consideradas prioritárias pelos responsáveis leoninos a reforçar o plantel para a próxima temporada e com Viktor Gyokeres já a trabalhar no plantel e Morten Hjulmand quase a vestir de leão, fica a faltar a de lateral-direito.
Alessandro Zanoli era considerada uma boa solução, mas o facto de Rudi Garcia o querer manter no plantel anulou a operação que o Sporting tinha pensado, de convencer o Nápoles a emprestar o jogador por uma temporada, ficando com opção de compra - esta segunda-feira a imprensa italiana chegou a especular que o jogador não queria ficar na sombra de Di Lorenzo e tinha pedido para sair.
Segundo apurou a A BOLA, os responsáveis leoninos não têm pressa em fechar este dossiê e, por isso, não avançaram para contactos com alguns dos jogadores que têm referenciados.
Em primeiro lugar porque Ricardo Esgaio e Geny Catamo dão total garantia ao treinador Rúben Amorim para este início de época e, depois, porque ainda falta algum tempo para o fecho do mercado e poderá surgir uma solução que agrade aos leões.
Ou seja, o reforço da posição de lateral-direito está neste momento em stand by, sabendo-se que além das duas soluções que trabalham diariamente com o plantel sportinguista há ainda outras na formação leonina.