Adversário do Benfica na Liga dos Campeões atirou-se à arbitragem do jogo com o Atlético Madrid. Em causa o penálti de Griezmann que deu a vitória aos colchoneros aos 89'...
A Real Sociedad averbou a segunda derrota desta temporada na tarde deste domingo, em Madrid, diante do Atlético, perdendo por 1-2, com os colchoneros a garantirem a vitória ao minuto 89' com um penálti cobrado por Griezmann.
Samuel Lino adiantou 'colchoneros' no marcador aos 22', Oyarzabal fez o 1-1 aos 73' e Griezmann garantiu os três pontos ao cair do pano. Adversário do Benfica na Champions averba segunda derrota da época
Mas o final foi polémico. O penálti sofrido pelos bascos foi por causa de uma mão na bola de Carlos Fernández, mas antes o árbitro não viu no VAR uma mão de Morata.
O clube basco reagiu nas redes sociais, considerando que «assim é impossível» e pedindo explicações para os critérios utilizados.
No final da partida, até Griezmann, que converteu o penálti da polémica, falou sobre o tema.
«Tem de haver uma regra: se é mão, é mão, se não é, não é. Não pode ser a interpretação do árbitro», atirou o internacional francês no final da partida.