Real Madrid volta ao ataque por Mbappé: ou é desta… ou porta fecha-se para sempre
Gigante de Madrid vai voltar à carga; Mbappé acaba contrato com o PSG no fim da época
A partir da próxima segunda-feira, 1 de janeiro, Kylian Mbappé poderá comprometer-se contratualmente com qualquer outra equipa que não o PSG para a temporada 2024/25, uma vez que entrará nos últimos seis meses da ligação ao clube francês, onde chegou em 2017, vindo do Mónaco.
Segundo a Marca, o Real Madrid vai voltar à carga e exige que o avançado francês, caso aceite, finalmente, a mudança para o Santiago Bernabéu, assine o contrato até final de janeiro. E as condições contratuais que o clube espanhol oferece mantêm-se exatamente as mesmas em relação às que colocou em cima da mesa das negociações em 2022: salário líquido de 25 milhões de euros por ano e um chorudo prémio de assinatura de 130 milhões de euros. Nem mais, nem menos um euro em relação à proposta dessa altura, rejeitada por Mbappé para renovar por dois anos com o PSG.
A Marca reforça que, caso o avançado rejeite, a porta de Mbappé no Real Madrid fechar-se-á para sempre. E o clube não vai entrar em loucuras, confiando plenamente o futuro no ataque a Jude Bellingham, Rodrygo, Vinícius Jr. ou Endrick. Se a resposta de Mbappé for não, o Real Madrid vai esperar por Erling Haaland, sabendo que o norueguês do Manchester City sonha em jogar de blanco vestido.