Treinador dos leões assume que é difícil abstrair-se de todas as críticas
O Sporting joga em Barcelos este domingo, às 20h30, e na antevisão do jogo com o Gil Vicente João Pereira comentou as declarações de Frederico Varandas quando o presidente dos leões assumiu, nos prémios Stromp, que deu «um presente envenenado» ao substituto de Ruben Amorim no comando técnico.
«Nós temos de ver o contexto e entender o seu significado. O presente envenenado é porque se a equipa continuasse a jogar bem e a ganhar o mérito não era do João, era do treinador anterior. Se a equipa perdesse a culpa era do João Pereira… Era impossível dizer não a treinar o Sporting», disse.
«Não é fácil abstrair-me, mas quando chego a casa tenho um apoio muito grande, e estou com os meus dois filhos que só querem jogar futebol, mas mesmo assim distraio-me com eles. Depois, a partir do momento em que os miúdos vão para a cama, quem sofre é a minha mulher, pois a minha cabeça é futebol, futebol... Mas ela percebe que o foco é outro», sublinhou João Pereira.
Frederico Varandas foi distinguido como dirigente do ano na gala dos Prémios Stromp e no seu discurso não deixou nada por dizer
Treinador do Sporting abordou as palavras do adjunto, em conferência de imprensa