Real Madrid sofreu, mas entrou a vencer na Liga dos Campeões
Endrick fez o primeiro golo na Liga dos Campeões. Foto: IMAGO
Foto: IMAGO

Real Madrid sofreu, mas entrou a vencer na Liga dos Campeões

INTERNACIONAL17.09.202422:34

Cabeceamento de Rudiger nos últimos dez minutos do encontro salvou empate com o Estugarda; Mbappé e Endrick já marcam pelos 'merengues' na liga milionária

Não ganhou para o susto, mas o campeão em título Real Madrid conseguiu vencer o Estugarda, por 3-1, num encontro marcado pelas estreias a marcar de Kylian Mbappé e Endrick com a camisola merengue na Liga dos Campeões.

No Bernabéu, foi preciso esperar pelo arranque da segunda parte para o conjunto da casa colocar-se em vantagem no marcador: bola ao centro do terreno de jogo, Tchouaméni recebeu, isolou Rodrygo na profundidade, com o extremo brasileiro a assistir o astro francês para o 1-0, aos 46 minutos.

Apesar do golo sofrido, o Estugarda foi continuando a conseguir chegar à baliza dos blancos, acabando mesmo por restabelecer o empate, estava decorrido o minuto 67. Pontapé de canto largo para o segundo poste, esta acabou por sofrer um desvio adversário, porém Leweling não deu o lance como perdido e serviu Deniz Undav, que cabeceou para o fundo da baliza de Courtois.

Também de cabeça, Rudiger tranquilizou os adeptos dos visitados e, após canto milimétrico de Modric, recolocou o Real Madrid de novo na vantagem do marcador, quando faltava menos de 10 minutos para o fim da partida.

Aos 90+5', o jovem Endrick encheu-se de coragem e correu vários metros no terreno para fechar as contas do marcador em 3-1. Fantástica execução fora de área do brasileiro de 18 anos.