Protestos dos adeptos forçam decisão do Man. United antes de dérbi com City
Clube decidiu reduzir preços dos bilhetes a dias do jogo para encher a casa
O Manchester United viu-se forçado a fazer uma redução no preço dos bilhetes para o dérbi de domingo da Premier League contra o rival Manchester City. A decisão surge na sequência da recusa dos adeptos em pagar os preços atuais, com o Old Trafford ainda por esgotar a uma semana do grande confronto entre os dois gigantes de Manchester.
Assim, o preço atual dos bilhetes, de 66 libras (78 euros), será reduzido para 40 libras (47 euros), referem os jornais The Sun e Metro.
Os adeptos do clube mantêm a sua batalha com a nova direção, liderada por Sir Jim Ratcliffe, que começou após o aumento do preço dos bilhetes. Nas últimas semanas, foram organizados vários protestos contra o aumento dos preços, com a participação de adeptos de outros clubes, como o Arsenal e o Liverpool, antes dos jogos em casa dos 'red devils' contra esses adversários. A direção do clube também causou grande descontentamento ao remover lugares de detentores de bilhetes de época de longa data, para poder cobrar preços mais elevados por esses bilhetes, uma vez que se encontram na zona de transmissão televisiva.