Jovem detido por agressão a Grealish
Alegado fã do Manchester United acusado de desferir bofetada na cara do extremo inglês à entrada do túnel de Old Trafford, após fim do duelo entre 'citizens' e 'red devils'
Um homem de 20 anos foi detido por alegada agressão a Jack Grealish no túnel de Old Trafford quando o extremo inglês se dirigia para as cabines, no final do dérbi de Manchester entre United e City (0-0).
O alegado fã do Manchester United terá aproveitado a proximidade entre o túnel e uma das bancadas centrais do Teatro dos Sonhos para pedir ao extremo inglês que se aproximasse para, de seguida, desferir uma bofetada. Alfie Holt foi identificado pela polícia de Manchester, que abriu uma investigação, e será presente a juiz.
Jack Grealish, que entrou ao minuto 74 para o lugar de Gundogan, não sofreu qualquer ferimento grave.
O dérbi de Manchester ficou ainda marcado por um cântico insultuoso sobre a mãe de Phil Foden, entoado por um grupo de adeptos do United. No final da partida, Pep Guardiola saiu em defesa do pupilo: «Não percebo a mente das pessoas. Demonstra falta de integridade, de classe e eles deviam ter vergonha.»
#DAZNPremier