22 dezembro 2024, 01:11
No Name Boys deflagram engenhos pirotécnicos em restaurante em Sintra, informa CNN
No espaço estariam mais de 500 pessoas, 300 ligadas à claque
PSP chamada a estabelecimento onde estavam elementos dos No Name Boys, em Sintra, confirma conflito no restaurante e fora
Membros da claque No Name Boys (NN), adepta do Benfica, usaram engenhos pirotécnicos no interior de um restaurante em Sintra, sábado à noite. A notícia foi avançada pela CNN e este domingo a PSP deu conta, em comunicado, da situação, com destaque para um polícia ferido. Houve intervenção policial no restaurante e depois fora, quando voltaram a ser usados estes engenhos.
22 dezembro 2024, 01:11
No espaço estariam mais de 500 pessoas, 300 ligadas à claque
«No dia 21 de Dezembro pelas 22H50, a PSP foi acionada para o estabelecimento Wok City, em Sintra, por haver notícia de um grupo de cerca de 500 indivíduos afetos a uma claque de futebol a deflagrarem engenhos pirotécnicos no interior do estabelecimento. Ao chegar ao local, a PSP foi recebida com o arremesso de garrafas, copos de vidro em engenhos pirotécnicos em estado de combustão, por parte deste grupo de adeptos, havendo a necessidade de reposição da ordem pública», refere o comunicado do Oficial de serviço, que continua:
«Os indivíduos acabaram por dispersar do local e momentos mais tarde, voltaram a deflagrar engenhos pirotécnicos junto de uma zona de mato próxima daquele local e colocando-se novamente em fuga.
Da ocorrência resultou um polícia com ferimentos ligeiros numa mão.
Ao que foi possível apurar os indivíduos eram adeptos do Sport Lisboa e Benfica, em concreto do Grupo Organizado de Adeptos NO NAME BOYS. A PSP está a desenvolver diligencias de investigação criminal para chegar à identificação dos autores.»