«Podem atirar com tudo, somos fortes e temos o escudo dos adeptos»

«Podem atirar com tudo, somos fortes e temos o escudo dos adeptos»

NACIONAL29.09.202323:21

Sérgio Conceição revelou que elemento dos dragões foi ferido por isqueiro arremessado da bancada. «Olhei e estava um polícia a rir-se para o adepto que o atirou...», denunciou

Sérgio Conceição revelou na conferência pós-jogo que um elemento do departamento de análise dos dragões ficou ferido depois de ter sido atingido por um isqueiro arremessado da bancada. Os dragões foram fazer a habitual roda perto do setor onde estavam os adeptos do FC Porto e o técnico dos dragões falou em «chuva de objetos» nesse momento.

«Quisemos estar perto dos adeptos que fizeram tantos quilómetros em sacrifício para nos apoiar, com paixão e grande espírito e ligação com a equipa, apesar de choverem objetos para dentro de campo. Já a semana passada passou isqueiro perto, hoje acertou num dos colaboradores do departamento de análise e observação, enfim… Estava um polícia atrás, olhei e estava a rir-se para o adepto que atirou um isqueiro… Um dos nossos colaboradores magoou-se, mas podem atirar com tudo, somos fortes e temos o escudo da ligação aos adeptos, do trabalho, do compromisso e grande vontade de conquistar este Campeonato», disparou então, terminando depois a presença na sala da Luz.