Pochettino pede calma a Enzo e Jackson
Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, revelou, na antevisão ao jogo com o Aston Villa, que teve uma reunião com o avançado Nicolas Jackson e também com o médio argentino Enzo Fernández, ex-Benfica, pedindo-lhes maior cautela nos protestos com o árbitro.
Jackson já viu quatro cartões amarelos – está a um da exclusão – e o antigo jogador das águias outros dois por este motivo.
«Hoje tivemos uma conversa. Não é normal um avançado ter quatro cartões por esta razão e fi-lo entender que isso deixa a equipa numa situação complicada. Veio de Espanha, onde há uma relação diferente com os árbitros, isto faz parte da adaptação. Estamos a falar de jogadores jovens, precisam de tempo. Não há dúvida de que temos muito talento no plantel mas precisamos de tempo», disse o argentino.
Ao fim de cinco jornadas no campeonato, o Chelsea tem apenas uma vitória e cinco pontos conquistados, situação que não preocupa o treinador dos blues.
«Não estou frustrado porque a equipa está a ter um bom rendimento. Estamos a sentir a ausência de muitos jogadores importantes e temos um problema na finalização. Há outras equipas que criam menos oportunidades e marcam mais. Mas a única maneira de mudar isso é continuar a jogar como temos feito», sublinhou o argentino.