Pedro Neto de volta aos treinos em pleno no Wolves
Wolverhampton vai defrontar o Manchester City; vários jogadores perto do regresso
O treinador do Wolverhampton, Gary O’Neill, adiantou esta sexta-feira que Pedro Neto, que se voltou a lesionar no início de março, teve evolução na recuperação da mais recente lesão.
«Bellegarde voltou a treinar em pleno, Pedro Neto e Santiago Bueno também. O Noha [Lemina] voltou a treinar, mas ainda falta um bocadinho. O Dawsey [Craig Dawson] ainda está de fora, mas os restantes estão a ficar muito próximos do regresso» disse na antevisão à deslocação a Manchester para defrontar o City. «O grupo está melhor, mas vai precisar de estar, porque é um teste bastante difícil que vamos enfrentar amanhã», acrescentou.
O Wolves venceu na primeira volta em casa (2-1), resultado que será difícil de replicar: «Estávamos em casa, o que torna tudo mais fácil. E faltavam-lhes alguns jogadores. Penso que toda a gente está bem ciente da qualidade do adversário, pelo que espero que amanhã seja um teste muito mais difícil do que aquele que enfrentámos no início da época. E depois é no Etihad e com o título em jogo para eles, não podem cometer um deslize. Penso que, com o Arsenal a pressioná-los, vão precisar do máximo de pontos nos jogos que lhes restam.»