Pedro Neto assiste para os Wolves, Brighton e Liverpool empatam
Equipa mais portuguesa da Premier League não foi além de uma igualdade frente ao Aston Villa
Pedro Neto voltou a estar em destaque, mas o Wolverhampton, depois da vitória sobre o Manchester City, ficou pelo empate na receção ao Aston Villa (1-1).
Titular, tal como José Sá, Nélson Semedo e Toti Gomes, Pedro Neto fez a assistência para o golo de Hwang Hee-Chan (53’), após excelente arrancada pela direita.
A vantagem durou apenas dois minutos, já que Pau Torres fez o golo do empate do Aston Villa (55’).
Fábio Silva entrou ao minuto 86.
De olhos postos nos lugares cimeiros, Brighton e Liverpool também ficaram pelo empate, no caso a dois golos. Começou melhor a equipa do italiano Roberto de Zerbi, com Simon Adingra a aproveitar um mau passe de Van Dijk e o mau posicionamento de Alisson (20’).
Sem Diogo Jota, castigado, o Liverpool deu a volta ao marcador com dois golos de Mo Salah: o primeiro com assistência de Darwin, o segundo de penálti (40’ e 45+1’).
Um golo de Lewis Dunk, a aproveitar a passividade defensiva do Liverpool, ditou o empate final na sequência de um livre cobrado para a área.
Filme idêntico teve o West Ham - Newcastle, até porque acabou igualmente empatado a dois golos.
Soucek deu vantagem à equipa da casa, logo ao minuto 8, mas um bis de Isak deu vantagem aos magpies, anulada por um tento de Kudus ao minuto 89.