Arouca «Parabéns ao Vizela que tornou estes três pontos muito difíceis de conquistar»
Armando Evangelista, treinador do Arouca, mostrou-se satisfeito pelo triunfo diante do Vizela, por 1-0, na 29.ª jornada da Liga.
«Sabíamos que era jogo importante para as duas equipas para consolidar posições que ocupam, Vizela sabia que poderia aproximar do Arouca e nós queríamos vencer para manter o lugar. Duas equipas equilibradas e previa que a equipa que saísse na frente a outra ia pressionar. Foi isso que sucedeu, nós marcámos primeiro e o Vizela arriscou tudo. Nós fechamos bem, nem sempre lúcidos nas transições, mas poderíamos ter feito outro golo para dar tranquilidade, mas isso também seria injusto para aquilo que se passou. Bom jogo, emotivo e parabéns ao Vizela que tornou estes três pontos muito difíceis de conquistar», começou por dizer, antes de falar sobre a estabilidade que foi dada à equipa:
«Quem acreditou nesta equipa técnica e nestes jogadores deu estabilidade para nos arriscarmos a fazer uma época como esta. A estabilidade é fundamental, mesmo sabendo que no futebol as melhores intenções nem sempre chegam», concluiu.