Pablo Villar: «Fizemos tudo para ganhar»
Treinador do Vizela destaca qualidade de jogo da sua equipa, especialmente na segunda parte, e apenas lamenta que a finalização não tenha sido a melhor em lances capitais, como o penálti falhado por Samu ou a bola ao poste enviada por Nuno Moreira
Feliz com a exibição da sua equipa, nem tanto com o resultado. Assim estava Pablo Villar, treinador do Vizela, no final do dérbi minhoto, diante do Famalicão, que terminou sem golos.
«Fizemos tudo para ganhar. Entrámos bem, depois tivemos algumas dificuldades, mas na segunda parte tivemos muitas oportunidades para marcar, com um penálti falhado e uma bola ao poste. Mas acabámos por somar mais um ponto e temos de seguir o nosso caminho. Estamos numa fase crescente e vamos continuar a procurar mais pontos e vitórias», assumiu o técnico espanhol, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Recorde-se que esta é a primeira vez na época que o Vizela consegue pontuar em duas jornadas consecutivas da Liga: este empate diante do Famalicão surge depois da vitória diante do Casa Pia (1-0), na ronda anterior.