13 abril 2024, 17:09
Premier League: NES empata no reencontro com o Wolverhampton
Português conseguiu um ponto frente à sua ex-equipa, que enfrentou pela primeira vez como técnico do Nottingham Forest
Técnico do Nottingham Forest lamentou o empate, contra uma equipa que tem muito «amor e respeito»
O Nottingham Forest somou mais um ponto na luta pela manutenção, desta vez frente à antiga equipa de Nuno Espírito Santo, que lamentou não ter conseguido a vitória:
«Jogo duro, difícil de descrever. Na primeira parte foi muito lento, o que não é bom para nós. Concedemos dois golos fáceis, mas reagíamos bem e na segunda parte tivemos oportunidades para ganhar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Com todo o respeito ao Wolves, fomos a equipa que dominou, apesar de lhes termos permitido marcar em algumas oportunidades», disse, após o apito final.
No entanto, o técnico português já está com o foco na partida com o Everton, rival na luta pela manutenção e que também está na mesma situação que eles (dedução de pontos): «Precisávamos de vencer este jogo, temos urgência em ganhar pontos e hoje não conseguimos. Vai ser duro, mas temos de lutar até ao fim. Temos muitos jogos complicados pela nossa frente, portanto precisamos de continuar e a tentar melhorar no próximo jogo com o Everton.»
Por fim, deixou uma pequena mensagem aos adeptos do Wolverhampton, recordando os quatro anos passados no clube: «Fizemos grandes coisas juntos durante muitos anos, tenho apenas amor e respeito pelo clube e pelos adeptos.»
13 abril 2024, 17:09
Português conseguiu um ponto frente à sua ex-equipa, que enfrentou pela primeira vez como técnico do Nottingham Forest