13 abril 2024, 17:09
Premier League: NES empata no reencontro com o Wolverhampton
Português conseguiu um ponto frente à sua ex-equipa, que enfrentou pela primeira vez como técnico do Nottingham Forest
Guarda-redes português ficou mal no lance do segundo tento do encontro, marcado por Gibbs-White
O Wolverhampton empatou a duas bolas no terreno do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, um resultado que Gary O’Neil considerou justo:
«Foi um bom jogo. Podes ver que o Forest está num nível mais forte que nós, de momento, com a forma como terminaram o jogo, mas um empate é um resultado justo. Eles estão desapontados por não terem ganho o jogo em casa, embora não tenham testado o José Sá muito», disse, após o apito final.
O técnico inglês lamentou ainda os dois golos sofridos, principalmente o primeiro, em que o guarda-redes português ficou muito mal na fotografia: «Os dois golos que demos foram desapontantes. O José Sá está desapontado com o primeiro golo, um cabeceamento fraco ao meio da baliza, acho que o ressalto da bola o enganou um pouco. Isso não devia resultar em golo num jogo da Premier League. O segundo golo chega do nada, uma bola longa e nós não lidámos com isso.»
13 abril 2024, 17:09
Português conseguiu um ponto frente à sua ex-equipa, que enfrentou pela primeira vez como técnico do Nottingham Forest
Por fim, o próprio justificou as substituições que fez na partida, afirmando que os seus jogadores estavam a jogar para além das suas possibilidades físicas: «Temos o Cunha no limite, talvez tenha jogado mais do que podia hoje. Dawson está a jogar com dores, portanto pode ter até cirurgia esta semana para o ajudar. O Semedo estava com dificuldades no final e o Sarabia também ficou exausto.»