Nápoles de Mário Rui regressa às vitórias com golo ao cair do pano
Campeão italiano só conseguiu o triunfo nos descontos, frente ao lanterna-vermelha da Serie A
A partida entre o campeão italiano e o lanterna-vermelha da Serie A terminou com a vitória do Nápoles, com Mário Rui a titular, que regressa assim aos triunfos, após um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos.
A Salernitana começou mesmo a vencer, aos 29 minutos, com um enorme golo de Antonio Candreva, que recebeu a bola à entrada da grande área e meteu-a no ângulo superior direito da baliza de Gollini.
Em cima do intervalo, Giovanni Simeone, substituto de Osimhen, que vai representar a Nigéria no CAN, ganhou uma grande penalidade, convertida por Matteo Politano, e as equipas foram empatadas para os balneários. Na segunda parte, o golo demorou a chegar, mas nos últimos segundos dos descontos, proveniente de uma bola parada, Amir Rrahmani protagonizou a reviravolta no marcador.
Com este triunfo, os napolitanos sobem do nono ao sexto lugar, de forma provisória, enquanto a antiga equipa de Paulo Sousa se mantém mais uma jornada no último lugar do campeonato.
No outro jogo da liga, o Génova empatou com o Torino, num jogo sem golos, e ambos os clubes mantêm a sua posição na tabela classificativa: 12.º e 10.º, respetivamente.