9 janeiro 2024, 18:04
«Osimhen vai para a Arábia, o Khvicha não o faria nem por mil milhões de euros»
Declarações fortes de Mamuka Jugel, empresário de Khvicha Kvaratskhelia
Avançado do Nápoles bastante zangado com representante de Kvaratskhelia, companheiro de equipa no Nápoles
Na sequência das declarações de Mamuka Jugel, empresário de Khvicha Kvaratskhelia, ao afirmar que Osimhen, que renovou agora contrato com o Nápoles, irá para a Arábia Saudita no verão, realçando que o 'seu' jogador «não o faria nem por mil milhões de euros», a resposta do avançado nigeriano não se fez esperar.
«Querido Jugeli, és um pedaço de lixo. Fico constrangido com a forma como raciocinas. Mantém o meu nome fora da tua boca», escreveu através do Instagram.
9 janeiro 2024, 18:04
Declarações fortes de Mamuka Jugel, empresário de Khvicha Kvaratskhelia
Entretanto, o empresário de Osimhen, Roberto Calenda, divulgou um comunicado sobre as referidas declarações de Mamuka Jugel: «Cada um deve olhar para a sua casa e respeitar o trabalho dos outros. Não é correto falar do futuro de outros jogadores. Isso cria mal-entendidos e problemas, bem como previsões infelizes. As supostas palavras do agente Mamuka Jugeli são ruins, superficiais e inaceitáveis. Essas palavras criam problemas para o meu jogador Victor Osimhen junto dos adeptos do Nápoles sem qualquer razão ou realidade. Acabámos de assinar a renovação do contrato e o único desejo do Victor, além do Campeonato das Nações Africanas, é ajudar o Nápoles. Tudo o resto é lixo.»