7 janeiro 2024, 17:07
As imagens dos protestos dos adeptos do Nápoles após nova derrota (fotogaleria)
Apoiantes do campeão em título atiraram tochas para o relvado depois do terceiro golo do Torino
Campeão em título ganhou apenas 3 dos últimos 10 jogos
Mauro Meluso, diretor desportivo do Nápoles, revelou, após a estrondosa derrota do campeão (0-3) em casa do Torino, que, em acordo com o treinador, Walter Mazzarri, está a ser ponderado um ‘retiro’ para os jogadores, que ficarão 24/24h no centro de treinos, de forma a tentar virar a péssima fase que a equipa atravessa.
7 janeiro 2024, 17:07
Apoiantes do campeão em título atiraram tochas para o relvado depois do terceiro golo do Torino
Com 19 jornadas disputadas, o detentor do Scudetto já está a 22 pontos do Inter, fora dos lugares europeus e também caiu da Taça de Itália, humilhado pelo Frosinone (0-4) em casa. Na Champions, o quadro foi mais positivo e os napolitanos vão disputar os oitavos de final com o Barcelona. Em 10 jogos como treinador do Nápoles, Mazzarri, que sucedeu a Rudi Garcia, tem apenas três vitórias, mas a Direção mantém a confiança no italiano.
«Continuamos a confiar a 100% no treinador. Pedimos desculpa aos adeptos por este jogo, a equipa está irreconhecível e estamos a pensar no que fazer para motivar a equipa e restaurar a normalidade. Um retiro no centro de estágios? É possível, vamos decidir na segunda-feira», disse o dirigente à DAZN.