Internacional português, que pode voltar ao Benfica na próxima época, não saiu do banco frente ao Crystal Palace
O Manchester City teve uma entrada para esquecer frente ao Crystal Palace e perdia por 0-2 aos 21’. Contudo, os citizens, de Pep Guardiola, com Rúben Dias, acabou a golear no encontro da 32.ª jornada da Premier League. Bernardo Silva e Matheus Nunes não saíram do banco.
'Citizens', com Rúben Dias de início, perdiam por 0-2 aos 21', mas operaram uma grande remontada. Ederson comprometeu, assistiu e... saiu lesionado. Matheus Nunes e Bernardo Silva não saíram do banco
Na análise ao triunfo frente aos eagles, Pep Guardiola lembrou o papel de Bernardo Silva, que pode voltar ao Benfica já em 2025/2026, nas últimas temporadas em Manchester.
Internacional português pode voltar já na próxima época, antecipando a viagem por um ano. Conversas decorrem ao mais alto nível. Salário compatível com realidade portuguesa
«Podemos criar oportunidades, porque o talento está lá. Olhem para o banco, os lesionados. Temos o Rodri, Akanji, Haaland... são jogadores de topo. No banco, imaginem, Bernardo Silva... Não consigo identificar a minha passagem pelo Manchester City sem ele. O Matheus esteve excelente nos últimos jogos», analisou, em conferência de imprensa.
Ameaçou, em tom de brincadeira, que lhe dava um tiro numa rótula para travá-lo num jogo do Wolverhampton com o Manchester City
O treinador elogiou Ederson, que somou mais uma assistência com a camisola dos citizens, chegando às sete na Premier League.
«Isso é inacreditável. Tem uma qualidade de passe incrível», apontou, deixando uma palavra a De Bruyne, que foi eleito o melhor em campo.
«Foi o Kevin que conhecemos há muitos anos. Sei que teve dificuldades no último ano e meio. Está sem dores e completamente diferente. A forma como jogámos ajudou-o», atirou.
#DAZNPremier