Santa Clara «Não vamos deitar a toalha ao chão»
Danildo Accioly lamentou que a equipa tivesse sido derrotada, em casa, frente ao Rio Ave (0-2). O treinador do Santa Clara garantiu que tem vindo a trabalhar o aspeto psicológico para tentar motivar o plantel para os jogos que faltam.
«Faltou-nos tentar prolongar o bom início de jogo por um período de tempo maior. Não fomos capazes. Não conseguimos fazer. Mérito do adversário que foi melhor. Aproveitou as oportunidades que criou. O Gabriel fez uma grande exibição. Esse jogo está fechado, não podemos resolver, nem podemos mudar. Agora é pensar no próximo», começou por dizer o técnico, explicando o problema mental da equipa.
«A equipa técnica tem investido nisso porque é o nosso papel e acreditamos que é fundamental. Agora, é preciso também os jogadores mudarem o ‘chip’ e perceberem que não basta só nós fazermos esse trabalho se eles não acreditarem. É continuar. Não vamos deitar a toalha ao chão. Quero ainda agradecer o apoio dos adeptos. Têm sido incansáveis. Esperamos que nessa paragem possamos refletir bem sobre aquilo que tem sido feito. Nós, este grupo de trabalho. Para conseguirmos, na próxima jornada, somar os pontos que tanto necessitamos.»