Benayoun a festejar um golo do Liverpool com Álvaro Arbeloa e Steven Gerrard

Ex-Liverpool sobrevive a ataque de granada na própria casa

Yossi Benayoun diz que foi vítima por engano

Yossi Benayoun, antigo médio do Liverpool, sobreviveu a um ataque com granadas à sua casa em Israel, no passado fim de semana.

O ex-futebolista de 44 anos, que também conta com passagens pelo Chelsea, Arsenal e West Ham no currículo, bem como a sua família, suspeitam que o ataque, que teve lugar perto da cidade de Telavive, tenha sido um caso de identidade trocada.

Segundo relatos da imprensa local, um indivíduo numa mota lançou o objetivo explosivo para dentro da casa de Benayoun através da porta, tendo fugido imediatamente no veículo. Não houve feridos graves registados na sequência da explosão que causou «danos menores.»

A polícia está a investigar o caso, sendo que Benayoun já falou com as autoridades e insiste que os culpados escolheram a morada errada. «Isto é definitivamente um erro - não tenho dúvidas de que a granada não estava apontada à minha casa», afirmou.

«No início, pensei que fosse a explosão de uma botija de gás e chamámos os bombeiros. Só quando a polícia chegou à casa e encontrou os restos de uma granada é que percebemos o que realmente tinha acontecido», rematou o antigo médio dos reds.

Benayoun participou recentemente num jogo de lendas do Liverpool em Anfield, tendo atuado ao lado do ex-capitão e figura mítica do clube Steven Gerrard.

Sugestão de vídeo: