Na estreia de Palhinha, Bayern cumpre e vence Friburgo
Vitória por 2-0, com golos de Harry Kane e Thomas Muller; Raphael Guerreiro foi titular nos bávaros
No jogo que marcou a estreia de João Palhinha na Bundesliga, o Bayern não deu hipóteses ao Friburgo e venceu por 2-0. Harry Kane (38') e Thomas Muller (78') marcaram os golos da partida.
Na Allianz Arena, os comandados de Vincent Kompany, com Raphael Guerreiro a titular, adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 38, através de uma grande penalidade, cobrada por Harry Kane. Primeiro golo do inglês na edição 2024/2025 da Bundesliga.
O domínio do Bayern intensificou-se na segunda parte e, já com Palhinha em campo (entrou aos 74'), a formação bávara fez o segundo golo do encontro. Depois de um passe de Sèrge Gnabry, Thomas Muller tirou um adversário da frente e, de pé esquerdo, atirou para o fundo das redes. Grande trabalho do avançado de 34 anos.
Até ao fim do jogo, tempo ainda para Lucas Holer falhar uma grande penalidade, aos 90+5', depois de ter sido assinalada uma mão de Palhinha dentro de área.
Segunda vitória em duas jornadas para o Bayern. que tem agora seis pontos conquistados. Por outro lado, esta foi a primeira derrota do Friburgo, nesta temporada, continuando com três pontos somados.
Heidenheim 'esmaga' Augsburgo
No outro jogo do dia, o Heidenheim, a jogar em casa, goleou o Augsburgo por 4-0. Paul Wanner (9', g.p.), Léo Scienza (30'), Adrian Beck (69') e Maximilian Breunig (73') fizeram os golos da partida.
Com esta vitória, o Heidenheim soma seis pontos, enquanto o Augsburgo segue com um.