9 março 2024, 16:27
Mourinho fala sobre convite da Arábia Saudita e atira regresso para o verão
Treinador português compara-se ao piloto Fernando Alonso, de quem também se esperam «milagres»
Treinador português está a assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1
José Mourinho está na Arábia Saudita, a assistir ao GP de Fórmula 1, e foi questionado, pela Sport TV, pelas recentes idas a jogos em Setúbal, Luz e Alvalade.
«São equipas do meu passado, sim, o Vitória de Setúbal, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Não sei… Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e ir a Alvalade é fácil. 20 minutos e estou lá. Fui otimamente bem tratado nos dois. E quero ter tempo para ir ao Porto e ao Dragão. Aproveitar este tempo, espero que seja pouco tempo, para fazer coisas que gosto e ver pessoas de quem eu gosto», afirmou.
9 março 2024, 16:27
Treinador português compara-se ao piloto Fernando Alonso, de quem também se esperam «milagres»
Sobre a Liga portuguesa, Mourinho esperava maior competitividade, mas não vê um campeão fácil esta época: «Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há ali um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que passado 10 minutos já se sabia quem ganhava e passado 20 minutos o jogo estava acabado. Pensava que havia uma evolução mais uniforme e uma Liga mais competitiva, foi a coisa que me surpreendeu negativamente. Mas a luta está aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, uma mentalidade especial, estão um bocadinho separado dos outros dois. Mas vai ser até ao fim. Não acredito que ninguém ganhe o campeonato de cigarro na boca.»