Modric: «Temos de vencer a Itália, tudo depende de nós»
Luka Modric desolado com o golo do empate da Albânia (Imago)

Modric: «Temos de vencer a Itália, tudo depende de nós»

INTERNACIONAL19.06.202420:55

Médio croata lamenta o golo do empate sofrido no tempo de compensação com a Albânia e aponta para os três pontos frente à Itália

Depois de ter perdido com a Espanha (3-0), a Croácia podia ter-se redimido com a Albânia e, apesar de ter virado a partida na segunda parte, depois de ter estado a perder na primeira, sofreu um golo no tempo de compensação e empatou (2-2).

«No primeiro tempo não fomos bons. Começámos mal o jogo de novo e depois foi difícil de jogar. No segundo o treinador fez algumas mudanças e estivemos muito bem até aos últimos cinco ou dez minutos, quando nos afastámos uns dos outros. Não sei por que o fizemos, mas permitimos que o adversário criasse duas ou três boas oportunidades e fizesse um golo», disse Luka Modric, em entrevista rápida no fim do jogo.

Por isso, a única solução da equipa orientada por Dalic é ganhar o seu último jogo contra os italianos para conseguirem o objetivo… sair da fase de grupos: «Temos de vencer a Itália e depois vamos ver se é suficiente para passar aos oitavos de final. Não temos escolha a não ser conquistar os três pontos, mas podemos fazê-lo se jogarmos como jogámos na segunda parte contra a Albânia ou até melhor. Embora a Itália seja muito difícil, porque é uma grande equipa, com um grande treinador e está muito bem organizada.»

O jogador do Real Madrid está a jogar o seu último Campeonato da Europa e não se quer despedir da competição com uma eliminação precoce: «Temos de fazer uma análise e vamos ver o que temos de corrigir. Não estamos satisfeitos, vamos ter de mudar alguma coisa para não ficarmos para trás de novo no marcador, algo que nunca é agradável. Mostrámos que podemos voltar de um resultado negativo, é uma pena empatar, mas somos positivos, tudo depende de nós.»