Mestria nos cantos dá vitória ao Benfica B sobre o Feirense
Triunfo por 3-2, no Estádio Marcolino Castro. Golo da vitória surgiu já depois dos 90 minutos
Feirense e Benfica B defrontaram-se, este domingo, em Santa Maria da Feira, para a quarta jornada da Liga 2, com a vitória a sorrir para os encarnados. Gustavo Varela (7'), Joshua Wynder (45') e José Melro (90+3') fizeram os golos das águias. Steven Petkov (32') e Zidane Banjaqui (46') foram os autores dos tentos da equipa da casa.
O Benfica B entrou mais forte e, logo aos sete minutos, aproveitou uma má saída dos fogaceiros para abrir o marcador. Gustavo Varela, após passe de Kiko, fez o primeiro do encontro.
A partir daí, o Feirense foi crescendo e o empate chegou à passagem do minuto 32. Steven Petkov, após uma saída em falso do guarda-redes encarnado, atirou para o 1-1. Segundo golo do búlgaro na temporada.
Mas a história da primeira parte não acabaria aí. Em cima dos 45 minutos, Hugo Félix marcou um pontapé de canto que saiu teleguiado para a cabeça do central Joshua Wynder, que não perdoou e bateu João Costa. 1-2 era o resultado ao intervalo.
O segundo tempo começou com um golo da equipa da casa. No primeiro minuto depois do reatar da partida, Zidane Banjaqui finalizou um contra-ataque dos comandados de Vítor Martins e restabeleceu a igualdade.
A partida continuou equilibrada e foi já para lá dos 90 minutos que se iria encontrar um vencedor. Novamente na sequência de um pontapé de canto, marcado por João Veloso, José Melro apareceu no segundo poste e saltou mais alto que toda a gente para dar os três pontos aos comandados de Nélson Veríssimo, que, assim, sobem ao segundo lugar da classificação, com nove pontos conquistados.