Felgueiras e Feirense não desatam nulo
Equipa da casa somou mais ocasiões de perigo, mas empate imperou até final
Felgueiras e Feirense não foram além de um empate a zeros em jogo da 3.ª jornada da Liga 2 que teve lugar este sábado de manhã no Estádio Dr. Machado de Matos.
A jogar em casa, o Felgueiras dominou a primeira parte, mas não traduziu a superioridade no marcador, pese as tentativas de Edwin Banguera (3’ e 8’) e Théo Fonseca (Diga, de cabeça, impediu-o de marcar aos 26’). Esbarrou na resistência do Feirense, que só aos 22’ deu o ar da sua graça, num tiro de Banjaqui à figura.
Na segunda parte, o Feirense dividiu o jogo mas as oportunidades de perigo escassearam. Mais perto do golo esteve o Felgueiras: aos 74’ Filipe Almeida roubou a João Santos a hipótese de desfazer o nulo, ao desviar cruzamento de Léo Teixeira que deixava o avançado na cara do golo, e aos 81’ Banguera cabeceou à figura.
A pressão do Felgueiras foi interrompida por uma arrancada de Banjaqui que, graças a Bonilla, não teve final feliz (85’), à semelhança das derradeiras iniciativas de parte a parte, com o nulo a prevalecer no marcador.
As duas equipas seguem esta edição da Liga 2 sem derrotas.